segunda-feira, 2 de julho de 2012

Mecânica.

Ferramentas de trabalho.

 Tudo que fazemos na vida precisa de alguma ferramenta para auxiliar na resolução de nossas tarefas, eu particularmente gosto de comprar ferramentas que me são úteis, tenho ferramenta para tudo, mas são ferramentas separadas que fazem tarefas separadas, por isso quando uma tarefa é grande perdemos muito tempo. Como não me contento com pouca coisa fiz uma longa pesquisa na internet e nos meus fornecedores e encontrei a solução dos meus problemas, claro que no Brasil não encontramos nada, então é perder tempo querer achar boas ferramentas aqui.

A solução que achei foi essa:



Trata-se de um 6 in 1 Machine Tool.


 . Lixadeira





. Serradeira



.Torneamento de Madeira

. Perfuração


. Fresagem

. Acabamentos



Nenhum comentário:

Postar um comentário